"Alguns procuram a felicidade, outros a criam" (Bob Marley)

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

O que fazer?

Sinto como se um furação tivesse passado e deixado uma pedra no meu coração, mas por mais que eu tente, não consigo tirá-la, não consigo esquecê-la. Quando consigo fazer ela desaparecer, o mesmo furacão vem e faz a mesma coisa. A pedra volta, sempre a mesma pedra. e eu não consigo fugir.
Não consigo ir a lugar nenhum sem que essa pedra pare de me seguir. Eu quero que ela fique comigo, porque ela me lembra você, é a única coisa que restou de você, mas a dor é maior, e por isso não quero continuar com ela. Não sei o que fazer. Você me deixou e eu estou perdida. Quebro a pedra e sigo em frente esquecendo você, ou simplesmente deixo ela continuar me causando dor?
O que fazer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário