"Alguns procuram a felicidade, outros a criam" (Bob Marley)

segunda-feira, 30 de maio de 2011

O tempo te muda

Nunca imaginei qual seria a sensação ver tudo andar e rodar em volta de si e se sentir parada contra o tempo. O tempo muda tudo, as pessoas se vão, mudam, sonham, acreditam, constrõem, conseguem e sorriem. E é como se eu continuasse no mesmo lugar, so olhando tudo isso, sem conseguir me mover. Como se o tempo prendesse meus pés e esfregasse minha cara no vento. Assoviasse no meu ouvido dizendo que fiquei para trás. É como se todos virassem borboletas e saissem voando e eu, como larva, mal me mexo. Por um tempo você vê suas lembranças serem levadas por um assopro, e não conseguir chegar ao futuro te dá agonia. Mas se o presente não anda, fico me perguntando onde estou e o que faço além de ver os outros serem felizes na minha cara.
As pessoas mudam. Você muda. E se você não muda, o tempo te muda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário