"Alguns procuram a felicidade, outros a criam" (Bob Marley)

domingo, 3 de julho de 2011

Até meu último segundo

Passo as horas me perguntando porque a saudade me segue em todo o lugar que eu vá, tento entender se você é um bem ou um mal para mim, se as coisas vão sempre continuar assim.
Eu te amo mais que amava ontem,
a dor é boa, mas continua sendo dor.
Já não choro mais, cansei de segurar seu braço e pedir pra você não ir em nenhum lugar.
Se é errado eu não ligo, só queria ter você aqui. Egoísmo meu?
Não posso te segurar pra sempre. Mas se quiser ir, então vá. Não importa, sei que você sempre estará ao meu lado, sempre aqui dentro, sempre nos meus sonhos.
Quando você sentir que está pronto, vá e não olhe para trás.Você é a minha vida, mas eu sou só um capítulo da sua. Não me arrependo de ter tido você comigo, de ter te amado ou sofrido. Você fez parte da minha vida, é a minha história. É o sorriso da minha tristeza e a água dos meus olhos.
"Se eu tivesse apenas mais um desejo, você estaria aqui do meu lado".
As pessoas dizem que eu deveria parar de esperar, mas por você eu esperaria a invenção da roda, duas guerras mundiais, o náufrago do Titanic, esperaria até meu último minuto. Por que é nele que eu quero estar com você. Até meu último segundo.

Um comentário:

  1. Mais uma vez, fui presenteada com um lindo selinho, que devo repassar a blogs que gosto e visito, estou repassando para você. Se aceitar passe no meu blog e veja o post “Mais um selinho”. Fique a vontade para aceitar ou não, sem qualquer constrangimento, o que vale é a intenção.
    Bj.

    ResponderExcluir