"Alguns procuram a felicidade, outros a criam" (Bob Marley)

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Sempre tão distantes

Admito que sofri forte influência por você. Mas não me arrependo. Você me mostrou a capacidade de saber quem eu sou. A capacidade de amar. Cada dia, sinto você mais longe de mim. Me vejo percorrendo um caminho sem fim. Você pode ter quantos defeitos for, pode errar até ser condenado. Pode fugir do mundo. Mas dos meus sonhos você não sai mais. Os quais você não liga. Ou talvez ligue. Mas não tem ideia do que tem neles. Você me ensinou muito. Eu até diria que antes de você aparecer eu nem sabia quem eu era. Quem eu queria ser. Você se tornou a minha vida. A razão do brilho dos meus olhos, do meu sorriso, e das minhas lágrimas. Todos os sábados quando ia te ver, imaginava você sorrindo. Mas eu sempre voltava chorando. Sua voz me faz voar, suas palavras me machucam, como se fosse um machado cravado em meu peito, que deixaram marcas infinitas... Eu e você, sempre tão distantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário