"Alguns procuram a felicidade, outros a criam" (Bob Marley)

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Sinto vontade de jogar tudo pro ar e sair correndo
será tão errado fugir das coisas? De alguma forma elas voltam,
caem na cabeça e o estrago é irreparável.
Engraçado como só você consegue fazer com que as coisas não sejam assim.
Basta olhar para mim e arrancar um sorriso meu... Jogo tudo pro ar, mas não sinto as coisas caírem.
De uma maneira estranha, sinto que é com você que eu devo estar.
Errar, tropeçar, chorar... fazer escolhas erradas só me fazem pensar mais no quando eu queria estar ao seu lado.
Me sinto perdida, todos os cantos onde olho, todos os lugares que vou, todos os rostos que encontro, estão escuros, sem alegria, preto e branco. Me deixe olhar mais uma vez para você, te sentir novamente... e meu mundo ficará colorido, explodirão sorrisos e gritos de alegria de meu peito, basta um último olhar e prometo ser feliz para sempre. Porque não preciso de mais nada que não venha de você.


Um comentário: