"Alguns procuram a felicidade, outros a criam" (Bob Marley)

domingo, 14 de novembro de 2010

I miss you

Ás vezes penso se não seria melhor não ter te conhecido. Essa sensação de vazio aqui dentro me encomoda mais do que qualquer outra dor.
Você, um ser inocente e ao mesmo tempo tão culpado por ter feito eu me iludir por você.
Tento lembrar de nossas memórias juntos com medo de esquecê-las, mas ao mesmo tempo tento evitá-las, por causa da imensa dor profunda que elas me causam. Para qualquer lugar que eu olhe, vejo seu rosto, e cada vez que eu o vejo, lágrimas descem de meus olhos me dizendo o quanto te amo.
Sò de ouvir seu nome, meu coração se acalma psicologicamente e fisicamente ele pulsa intensamente e a cada batida, é mais uma fração de alegria que cresce dentro de mim.
Todos me julgam, apontam o dedo para mim e me fazem se encolher toda. As pessoas me imploram para esquecer você, como se houvesse alguma maneira.
Fico pensando como seria se eu pudesse voltar atrás. O que eu teria feito de diferente? Porque não aproveitei enquanto tinha você perto de mim? Agora a distância, o quanto insignificante pareça, consegue nos separar. Pequenos fragmentos de tempo vão corroendo minhas memórias, mas nuna me fazem esquecer você. I miss you.

Nenhum comentário:

Postar um comentário