"Alguns procuram a felicidade, outros a criam" (Bob Marley)

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Sem você eu não vivo

Tudo é tão estranho.
Por um momento chego a pensar que você sumiu da minha cabeça, do meu coração, da minha vida.
Mas quando sinto a alegria dentro de mim, que só aparece quando estou com você, tudo me fazer pensar diferente.
Aí somos apenas eu, você e o tempo.
Eu fecho os olhos por um instante, aproveitando o momento, ouço o doce barulho das suas risadas, vejo o brilho de seus olhos até mesmo com os meus fechados, sinto você tocar em mim. Nós dois, correndo na areia, e aos tropeços, gargalhando, sempre iluminados pela luz do sol, sempre juntos.
Mas quando abro os olhos novamente, vejo que foi tudo uma ilusão. Nada aconteceu.
E então, fecho os olhos novamente, desejando viver tudo aquilo novamente, porque sem você,
eu não vivo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário