"Alguns procuram a felicidade, outros a criam" (Bob Marley)

domingo, 28 de novembro de 2010

Perdi você

Escuto todos falando, nenhuma voz é sua
Com os olhos inocentes, olho para tudo, mas tudo é nada sem você.
Minha solidão agora manda em mim
A saudade comanda
A dor não me deixa mostrar a falta do seu sorriso
Nada me deixa esquecer você
Cada minuto é diferente
Olho pra trás e vejo todos sumirem por um longe instante...
Um silêncio infinito ilumina meu ser e a escuridão domina meus olhos e meu viver
Nada mais importa, mas e agora, cadê você?
Onde eu vim parar? O que foi que eu fiz?
Você roubou todas as minhas lágrimas.
Não tenho ideia de como te deixar. Você ilumina meu ser, cuida do meu viver.
É a razão do brilho no meu olhar, dos passos silenciosos no meu caminhas, do sorriso que faz a diferença nos meus dias, da dor que faz minha ferida sangrar.
Não sei o que dizer, eu perdi você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário