"Alguns procuram a felicidade, outros a criam" (Bob Marley)

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Deixe sua marca

O mundo por ser um espaço ocupado por seres vivos, não deixa de ser um. Ele está sempre em uma constante mudança, muda sua "pele"; muda as pessoas que habitam nele.
Talvez por querer nos dar uma chance de ajudá-lo, ou uma chance para ajudar nós mesmos. E depois que sairmos daqui, para onde iremos não importa. O que importa é que não terá mais volta e não terá como mudar o que você fez ou deixou de fazer.
Se eu não escrever como me sinto, como as pessoas saberão depois que eu for embora, que outros já sintiram o que elas sentem, que eu estive aqui? E se até eu mesma esquecer quem fui eu? Como saberei?
O importante é lembrar que cada um de nós é uma pessoa como todas as outras, e que temos que achar nosso lugar no mundo, mesmo tendo que lutar para chegar até ele. Por isso faça a diferença, e deixe sua marca.

Um comentário:

  1. Adorei o texto, muito bom para reflexão.
    "Deixe sua marca",tenho tentado deixar a minha.
    Bj.

    ResponderExcluir