"Alguns procuram a felicidade, outros a criam" (Bob Marley)

terça-feira, 21 de junho de 2011

Idiota por amar

Se tivesse um jeito de não lembrar você...
Sem sentir que falta metade do meu coração,
já não lembro do seu rosto, mas é impossível fazer meu coração esquecer o teu amor.
Sozinha, a me olhar nas águas claras vejo seu reflexo.
Só queria te olhar nos olhos,
sorrir pra você e parar de sentir o mundo girando. Queria sentir novamente aquela vontade de gritar para o mundo que estou com você, de pular na rua e dar uma de idiota.
Porque é assim que eu me sinto, idiota por amar.

2 comentários:

  1. Olá aninha, logo pela manhã este poema faz-me sentir bem de alma. Muito bom, muito amor.

    Um beijo grande e tenha um bom dia.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana! Tem mais um mimo pra você lá no meu blog.
    Uma Tag que recebi e estou repassando pro seu blog.
    Bj

    ResponderExcluir