"Alguns procuram a felicidade, outros a criam" (Bob Marley)

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Incertezas e mais incertezas


Coisas e pessoas te levam à incerteza o tempo todo. Seus erros te fazem pensar cada vez mais ao tomar uma nova escolha. Você está tão cansado de cair mas às vezes parece que continuar cometendo o mesmo erro é melhor do que seguir por um caminho desconhecido. É difícil aceitar a realidade, uma vez que os homens estragam o mundo com toda sua futilidade e ignorância quanto aos valores. O difícil de entender é como as más influências agem sobre nós, quando você abre os olhos já está no fundo do poço e não há volta. Boas influências são os que fazem o trabalho duro, quase impossível. Já não sei se elas existem de verdade, nesse mundo fútil tudo o que vejo é inveja, prazer em ver o outro sentir dor. Onde estão as verdades, a bondade, os sorrisos?!
Sempre haverá alguém pra rir da sua cara, para te empurrar e ficar na sua frente. E o papel da vida é te ensinar a lidar com isso. Incertezas e mais incertezas.

Um comentário:

  1. Não costumo comentar aqui, mas estou sempre passando. Dê uma passadinha no meu blog, tem um selinho "prêmio sunshine award" pra você.
    Abraço

    ResponderExcluir