"Alguns procuram a felicidade, outros a criam" (Bob Marley)

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Por favor

A dor me consome, faz eu me afastar cada vez mais de ti,
às vezes parece que quanto mais me aproximo de você, mais as coisas dão errado,
porque não posso chegar perto de você?
É como se uma força não nos deixasse chegar perto um do outro. Mas também há alguma coisa que me prende a você. Não, não é amor, é algo ainda maior, talvez menos generalizante.
Cansei de tapar meus ouvidos e ficar repetindo o tempo todo que está tudo bem. Eu preciso de você aqui. Tudo o que eu quero é te tocar mais uma vez, deixa eu te sentir perto novamente. Por favor.
Procuro descobrir o porquê de fugir de tudo isso. A única resposta que encontro, não consigo aceitar.
Não procuro um 'porquê?', mas sim um 'até quando?'.
Só você tem esse dom de me fazer perder as forças, de me fazer cair humildemente no chão e ficar repetindo que nada mais importa no mundo.
Me deixa ficar perto de você, me deixa te tocar novamente, me deixa te ver sorrir, ver seu olhar, saber o que está acontecendo com você. Por favor, por favor.
Diga o que é preciso fazer e eu farei.
Por favor.

2 comentários:

  1. Aninha, minha querida amiga!
    Essas coisas que escreves são coisas do coração, coisas que nos faz enterrogar e por vezes não encontramos a resposta! Mas é assim, nós não conseguimos mandar no coração, mas te digo "Só você tem esse dom de me fazer perder as forças, de me fazer cair humildemente no chão e ficar repetindo que nada mais importa no mundo". Seria o homem mais feliz do mundo que alguém me dirigi-se estas lindas palavras, pois eu lhe daria todo o amor!

    Beijo grande.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pelas palavras, José! Elas me confortam!

    ResponderExcluir